Webfarol

Alojamento

O que é?

Antes de poder colocar o seu website a funcionar vai precisar de um local onde o alojar.

O espaço na internet é precioso e despender dinheiro com espaço a mais é um desperdício. Sendo assim, a equipa WebFarol avalia a sua situação e aconselha-o a fazer a aquisição do melhor pacote de alojamento possível.

Com soluções bastante competitivas a nível de mercado, disponibilizamos o mais moderno painel de controlo da atualidade ( cPanel® ), permitindo assim ao cliente gerir o seu espaço autonomamente com rapidez e facilidade. Suportamos várias linguagens de programação ( PHP 5, PERL, CGI, JSP, Ruby on Rails, Python, SHTML etc.. ) e dois tipos de bases dados ( MySQL e PostgreSQL ). O tráfego mensal é ilimitado e 100% nacional. Pode ainda contar com 100 base de dados e 100 subdomínios bem como mais de 100 scripts pré-instalados, que contempla desde portais, blogs, galerias de imagem, comércio online, relação com o cliente, fóruns e muito mais.

Características do DataCenter

Estrutura Antissísmica

Portas Blindadas

Vidros Duplos e Blindados

Segurança Física Permanente

Sistema de Deteção de Inundação

Sistema de Extinção Automática de Incêndios

Sistema de Controlo de Acessos

Sistema de Videovigilância (CCTV)

Sistema de Deteção de Incêndios

Sistema de Deteção de Gases Tóxicos

Sistema de Controlo de Humidade e Ambiente.

Avançados Sistemas UPS e Geradores Diesel.

Todo o backbone assenta sobre fibra ótica, dispondo de grande capilaridade de rede a nível nacional, bem como internacional. Desde 2003 que existem POP’s “pontos de presença” em algumas cidades Europeias de forma a demarcar a presença nesses locais, nomeadamente para troca de tráfego com operadores bem como para utilização desses POP’s como pontos de Transito para o acesso à Internet.

A nível nacional dispomos de vários POP’s nas principais cidades, para fornecimento de acesso a clientes. Nos troços internacionais a rede é composta por vários circuitos baseados na tecnologia Ethernet, dispersos pelos POP’s de Madrid, Londres e Amesterdão. Alem dos acordos de interligação com mais de 300 operadores, existem ainda acordos de upstream IP com vários Operadores de referência Tier-1 garantindo assim a máxima redundância e performance.

Nos troços nacionais contamos com um agregado de cerca de 39Gbps de onde se destaca a presença no GigaPIX ( 20Gbps ) para troca de tráfego com operadores nacionais, interligações privativas com a Portugal Telecom e também interligação com POP’s nacionais. A tecnologia usada nos troços nacionais é sobretudo SDH, com circuitos desde capacidades STM-1 (155Mbps) a STM-16 (2.5Gbps). Nos circuitos de Interligação com outros operadores são utilizados circuitos GigaEthernet. Toda a rede é monitorizada em tempo real sendo disponibilizado a todos os clientes acesso a gráficos de médias e latências, estando o controle a ser feito 24/7 através do nosso NOC. Na rede de Acesso, são usadas tecnologias SDH e Ethernet, dependendo da solução proposta ao cliente, com débitos desde os 2Mbps até 10Gbps. Todo o backbone IP está dual stacked, disponibilizando quer IPv4 quer Ipv6.

Em termos de métricas de SLA no core da rede no último ano, devido à arquitetura e redundância usada, verificou-se 100% de uptime. O equipamento de Core utilizado é do fabricante Juniper. Na rede edge e border são usados equipamentos da Cisco, Foundry Networks, SMC e HP. Desta forma suportamos vários terabytes de tráfego o que aliado a ligações multi-homed nos permite assegurar um uptime na casa dos 99.9%.

Solicitar Alojamento
  1. Nome(*)
  2. Endereço de E-mail(*)
  3. Telefone(*)
  4. Morada(*)
  5. Domínio Associado(*)
  6. Espaço(*)
  7. Finalidade(*)
  8. Observações
  9. (*)

    O espaço fica dependente da veracidade dos dados introduzidos no formulário.
    O espaço apenas será fornecido após pagamento do mesmo de acordo com a tabela de preços exibida na secção Pricing-Alojamento deste website.